sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Os cães ladram e a caravana passa!!

Tenho 38 anos, uma filha de 16, sou separada e ha alguns meses conheci alguem pela net, alguem que conseguiu secar as minhas lágrimas de dor pela traição do meu ex marido, pela minha separação recente, alguém que me fez ver que ainda havia felicidade no mundo e que eu tinha direito a ela.
Sou uma mulher das antigas, (ou é melhor dizer que era), cheia de medos e preconceitos.
Até o dia em que esse meu "amigo virtual" saiu de tras do pc e apareceu em carne e osso diante de mim.
A partir desse dia, comecei a travar uma batalha comigo, contra o meu preconceito, contra as minhas neuras, contra o preconceito das pessoas (o que os outros iriam falar?), mas o desejo de ser feliz e o amor que sinto por ele, falaram mais alto.
É facil ser feliz quando nos despimos dos preconceitos e da hipocrisia, ele é 20 anos mais jovem que eu, 2 anos mais velho que minha filha.
Mas nunca em toda minha vida amei alguem como amo ele e nunca havia sido tão feliz. Estamos juntos ha 4 meses, mas é como se nos conhecessemos a vida toda.
Se é verdade que existem almas gêmeas, eu encontrei a minha.
Sonhar? nem preciso mais, afinal, ele tem realizado todos os meus sonhos!
Vivi dias e noites de tormento por isso, mas nunca deixei de lutar para acabar com as neuras que impediam minha felicidade.
Um dia li algo que me fez ver que a vida é so uma viagem e que o espirito naum tem idade...
Compreendi que eu não era a unica e nem seria a última, se vc gosta de histórias com finais felizes, mas sem aquela historia do principe encantado perfeito, leia isso: http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1673018-1749-1,00.html
Lições de vida, temos em todo lugar, basta abrirmos os olhos e ve las bem diante de nós.
Hoje? Sou a mais feliz das criaturas. Pq? simplesmente pq abri os olhos e vi que o preconceito ta dentro da gente e não nos outros.
"A felicidade bate sempre a nossa porta, basta termos a coragem para abri la..."

Nenhum comentário: